quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia do Pai no Pátria Lusa - não deixe passar um minuto da sua vida sem si, goze a vida, a sua vida, a única que tem.

Chico Buarque e Sérgio Godinho alertam-nos :

A vida que eu não gozei
Eu não respirei
Eu não existia
Mas eu estava vivo
Vivo, vivo
O tempo escorreu
O tempo era meu
E apenas queria
Haver de volta
Cada minuto que passou sem mim


Augusto Cury diz-nos:

Os filhos não precisam de pais gigantes, mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar o seu coração.


O Pátria Lusa aconselha-o a vir mimar o seu Pai, no próximo dia 19 de Março, no Pátria Lusa,
porque o tempo é seu, não queira nunca haver de volta cada minuto da sua vida que passou ... sem si .

Já reservou o seu lugar ? este evento está condicionado a reserva prévia (através do número de telefone: 96 3346424 0u do endereço de mail: geral@patrialusa.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário