segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pátria Lusa - o FIM .



Agradecemos a todos os que nos fizeram companhia (clientes e músicos) durante estes dez meses de existência. Agradecemos a todos os que nos proporcionaram (clientes e músicos) noites que nunca esqueceremos, agradecemos a amizade e o carinho que todos fizeram questão de nos oferecer, e ... claro que nos iremos vendo por aí... At
é sempre !!!

Isabel e João Correia

Lusitana

Letra e Música: Fausto Bordalo Dias

doce e salgada
ó minha amada
ó minha ideia
faz-me grego e romano
tu gingas à africano
como a sereia
ó bailarina
ó columbina
és a nossa predilecta
de prosadores e poetas
dos visionários
quem te vê ama de vez
nómadas e sedentários
ó pátria lusa
ó minha musa
o teu génio é português
doce e salgada
ó minha amada
das epopeias
tu és toda em latim
e a mais mulata sim
das europeias
ó bailarina
ó columbina
do profano matrimónio
“nas andanças do demónio”
bela e roliça
dança a chula requebrada
a minha canção é mestiça
ó pátria lusa
ó minha musa
o teu génio é português

teu génio meigo e profundo
é deste tamanho do mundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário