quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1 euro por cada refeição no Pátria Lusa para a Associação Cultural Jam Session. Porque o Pátria Lusa apoia a cultura em geral.

O Pátria Lusa é um Restaurante Bar aberto há cerca de cinco meses em Cascais.

Inspirámo-nos numa letra de uma canção de Fausto Bordalo Dias:

Ó Pátria Lusa
Ó minha Musa
O teu génio é português!

Aqui respira-se portugalidade e lusofonia. Aqui dá-se primasia a tudo o que é NOSSO (a tudo o que é Português).

A música ao vivo que temos diariamente é uma forma de apoiarmos e divulgarmos os músicos nacionais.

Apostamos na cultura acima de tudo e é nosso propósito dinamizar Cascais, principalmente o seu centro histórico que merece muito mais do que oferece actualmente.

Por isso vamos apoiar esta Associação que nasceu com os mesmos sonhos que nós .

Em Dezembro, Janeiro e Fevereiro, por cada refeição servida no Pátria Lusa, 1 euro reverterá a favor da Associação Cultural Jam Session.

PELA CULTURA E PELA DINAMIZAÇÃO DE CASCAIS !!!








A Jam Session é uma associação cultural sem fins lucrativos com sede _ ainda em obras - no Largo Cidade Vitória 36 ( junto à Junta de Freguesia)
Dedic em geral , pomos a inflexão no Jazz ada às Artes
Tencionamos leccionar música e dança , promover o convívio entre amadores , profissionais e publico , organizar Concertos e seminários de Jazz . Acolheremos as Artes Plásticas , a Poesia e a Literatura

Esta Associação nasce da agremiação voluntária de várias figuras de destaque no Jazz nacional – incluindo músicos, produtores, escritores, divulgadores e melómanos – com o objectivo expresso de criar e gerir um pólo vivo e activo ligado à promoção e divulgação deste género musical, valorizando-o como a forma de arte e de inclusão social que é.
Pretendemos honrar e dar continuidade à tradição de quase 100 anos de JAZZ no Concelho de Cascais.

Dedicados às Artes em geral , pomos a inflexão no Jazz e na Formação E , claro ...- na AMIZADE... como aquela que nos mostra o PÁTRIA LUSA

Palavras da Associação

Nenhum comentário:

Postar um comentário