terça-feira, 23 de novembro de 2010

Neste Natal e Réveillon… Pátria Lusa. Gastronomia & Música … à mesa das Festas!


Neste Natal e Réveillon…
Pátria Lusa. Gastronomia & Música
à mesa das Festas!
Para a quadra festiva, o Pátria Lusa preparou sugestões que passam pelos serviços
e menus especiais para almoços e jantares de grupos (sempre com música ao vivo!)
e também por uma ideia / oferta, através de um Voucher… Assim:
*VOUCHER / Ideia Prenda
Para oferecer num aniversário ou como prenda da Natal e Ano Novo, o Voucher PÁTRIA LUSA inclui todos os pratos do cardápio, para uma refeição acompanhada por música ao vivo, de qualidade – uma mais valia deste novo restaurante de Cascais!
*Festas de NATAL / Empresas e particulares
Para festas de Natal dirigidas a particulares ou empresas o PÁTRIA LUSA, além dos jantares, está aberto também para almoços (a partir de 1 de Dezembro) por marcação / grupos. E convida os amantes da boa gastronomia portuguesa para os menus especiais e deliciosos buffets, a preços muito acessíveis, num ambiente alegre, com a oferta da música ao vivo (à escolha para festas de Empresas).
Não faltarão as músicas de Natal de todos os tempos, cantadas em duo por dois dos músicos que habitualmente pisam o palco deste espaço lusófono.

*E na passagem para o NOVO ANO…

O PÁTRIA LUSA propõe uma noite de Réveillon de magníficos sabores, repartidos pelos melhores queijos e patés, pelo variado Buffet de Saladas e molhos, e pelos pratos quentes, que vão do Creme de Mariscos ao Lombo de Novilho recheado, ao molho de bacon e alho francês, passando pela Coroa de Bacalhau marinado em champanhe, em cama de grelos, tudo acompanhado por Arroz aromatizado com ervas, Batata gratinada com queijo de cabra, Mix de cogumelos salteados e Legumes variados.

Nas Sobremesas: Salada de frutas; Mousses (de Manga, Maracujá e de Chocolate); Cheesecake de frutos silvestres; Profiteroles recheados com Chantilly, regados com chocolate quente e creme de Baileys… - e ainda o tradicional Bolo-rei.

O preço unitário de 75€ (com desconto de 5% para grupos de mais de 10 pessoas), inclui espumante e passas, à meia-noite, bem como chocolate quente e Bolo-rei, às 01,30h. E, claro, a música ao vivo para esta noite tão especial está garantida, com passagem pelo Jazz e por artistas de vários sectores da Lusofonia, com destaque para os sons brasileiros e da música portuguesa que puxe para um pé de dança!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário