segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Programação semanal do Pátria Lusa dias 2, 3 e 4 de Setembro

Finalizadas as "Festas do Mar" o Pátria Lusa retoma a sua programação habitual.

(Informamos que dias 31 de Agosto e 1 de Setembro estaremos fechados para descanso do pessoal.)

Dia 2 de Setembro (quinta feira) ás 22 horas o fado volta ao nosso espaço com Deolinda Bernardo:

Depois de alguns projectos, entre os quais destacamos a participação no disco "Fado virado a nascente", do Rão Kiao, a Deo está agora a lançar o seu primeiro CD a solo, chamado "Voando sobre o fado", com vários temas dos Madredeus interpretados por ela, em formato de fado.O próprio Pedro Ayres de Magalhães ouviu os temas e aprovou, o que demonstra já a qualidade do trabalho.



Dia 3 de Setembro ás 22 horas o retorno de Paulo Soares e Chico Fernandes, que mais uma vez nos irão oferecer mornas, coladeras, semba e outros ritmos africanos.





Dia 4 de Setembro ás 22 horas Cláudia Goes traz-nos música brasileira (o samba e o chorinho novamente no nosso espaço).


CLAUDIA GÓES é percussionista e cantora brasileira. No Rio de Janeiro integrou a Orquestra de Pandeiros PANDEMONIUM , criada por Marco Suzano e o grupo de percussão LEVADAS, dirigida por Robertinho Silva. Em Portugal integra o grupos ONDA CARIOCA e MARACATU DO BAIRRO. Nesse projeto com NEON RODRIGUEZ, musico estrumentista e cantor brasileiro, o repertorio é uma viagem pela diversidade musical do Brasil: Musica Popular Carioca (MPC),Samba-de-Roda, Afoxés, Samba-Reggae etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário