quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dia 25 de Fevereiro o Pátria Lusa oferece quase tudo ...


O José Serrano Quarteto promete-nos uma noite de swing e jazz inesquecível.

O Pátria Lusa decidiu fazer uma oferta especial a todos os que não quiserem perder este evento:
2 pratos do dia - Filetes com molho de camarão especial Pátria Lusa- 8 euros
Carne de porco com ameijoas especial Pátria Lusa - 8 euros

Reserve já o seu lugar, porque sabemos que vai ser lotação esgotada.
Telefone de contacto para reservas: 963346424

Um comentário:

  1. Swinbiose- The Duets é novo conceito consiste numa apresentação, sob a forma de espectáculo, de um dueto de cantores, no caso uma voz feminina e uma voz masculina, que irão brindar aqueles a que se destinam com cover's muito bem construídos, de grandes temas conhecidos de todos, de hoje e de sempre, cantados ao vivo, a duas vozes, tendo por base instrumental previamente gravado em estúdio e como acompanhamento uma grande dinâmica de animação e interacção com o público.
    Este novo conceito é o fruto da grande experiência de dois cantores profissionais, unidos em completa sintonia e com a cumplicidade de mais de treze anos de trabalho conjunto, em locais tão diversos como Hoteis (Pestana Palace, Vila Italia, Costa do Sol, Novotel, entre outros), Restaurantes (Regiões, Bom Tempero, Vangrogue, e muitos mais) e Bares (Templários, Xafarix, para citar apenas alguns).
    Este novo conceito é o resultado da conjunção de duas vozes muito características, do trabalho desenvolvido durante anos, e do empenho de uma VIDA.
    É um conceito que se caracteriza por uma simbiose perfeita, resultante de uma vasta vivência conjunta e de uma paixão comum: a MÚSICA.


    Em cada evento poderão contar com a actuação de dois cantores, Carlos Maria e Susana Gonçalves (SWINBIOSE), com Som e Luz incluída.
    è um conceito que alia a simbiose perfeita entre duas vozes e o swing desejado em qualquer Evento que se pretenda animado, bem sucedido e memorável...uma SWINBIOSE perfeita entre os cantores e todos aqueles que com eles não vão conseguir deixar de cantar também.
    Cantores de referência :Frank Sinatra: Amália Rodrigues; Michael Buble; Tina Turner; Carlos do Carmo; Anastacia; Lionel Ritchie; Irene Cara; George Michael; Cher; Joe Cocker; Jenifer Lopez; Paulo Gonzo; Rita Guerra; etc

    Carlos Maria – 934400241 & Susana Gonçalves - 964475165.

    ResponderExcluir