sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Pátria Lusa considerado como MUITO BOM pelo Escape do Expresso !!!


Junte dois dos melhores ingredientes da cultura portuguesa: Gastronomia e Fado, num único espaço. A combinação perfeita para uma noite em cheio! Pátria Lusa, o novo restaurante em Cascais, recupera elementos gastronómicos da cultura portuguesa e acompanha-os às refeições com sessões de fado e outras sonoridades musicais ao vivo, sempre em celebração da lusofonia.

Encontra-se junto à Baía de Cascais, e está aberto de terça-feira a domingo, das 17h00 às 24h00. O bar serve até às 02h00. Com noites especiais para grupos e jantares temáticos, no restaurante Pátria Lusa pode desfrutar dos pratos que o Pátria Lusa tem à sua disposição, como o Lombo de Bacalhau com crosta de Broa, o Bife da Vazia com molho de Vinho do Porto, ou o Caril de Gambas à Pátria Lusa, entre outros.

Aos domingos, ao almoço ou ao jantar, delicie-se com uma ementa verdadeiramente lusitana: O emblemático Cozido à Portuguesa faz as honras da casa, sempre acompanhado da melhor selecção de vinhos nacionais.

A música é uma presença constante neste espaço. De sexta-feira a domingo, conte com uma presença diversificada de ritmos, entre música portuguesa, brasileira ou africana. Todas as quintas-feiras pode contar com a presença constante de sessões de fado a embelezar o ambiente. Ana Laíns é quem hoje, dia 10 de Fevereiro, brinda os clientes da Pátria Lusa com a sua voz e presença lusitana.

A contar com noites bem passadas, com os excessos da praxe, o Pátria Lusa disponibiliza ainda, aos jantares, para a zona de Cascais, o transporte dos seus clientes a casa. Pode assim estar descansado com o jantar e desfrutar em pleno da sua refeição e de todo o ambiente. Saiba mais e conheça o calendário de atuações em patrialusabar.blogspot.com.

Muito Bom!

Este artigo foi retirado na integra daqui : Escape do Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário